• instagram
  • facebook
  • twitter
  • youtube
  • tiktok

Dia 02 de Outubro é Fora Bolsonaro, Governo da Fome e do desemprego!

por unidadepopular

  28 de Setembro de 2021

Estamos na construção do ato do dia 2/10 com grande força. Vamos realizar uma enorme manifestação de milhões de trabalhadores, mulheres e jovens do nosso país. Nosso ato será uma grande ofensiva para derrubar Bolsonaro.

Levantaremos as bandeiras dos trabalhadores e trabalhadoras pela redução dos preços dos alimentos e combustíveis; pela revogação das reformas trabalhista e previdenciária e contra as privatizações. Afirmaremos em alto e bom som: Fora Bolsonaro Governo da Fome e do Desemprego!

Uma de nossas principais palavras de ordem deve ser:

Tá tudo muito caro, a culpa é do Bolsonaro!!!

Estaremos nas ruas contra o fascismo e o neoliberalismo, reais inimigos do povo. Por isso não compomos nenhuma Frente Ampla com os neoliberais. O PSDB é o partido que massacra os trabalhadores, realiza as privatizações e se colocam na vanguarda da retirada de direitos.

O povo não aguenta mais! É muita fome, despejos, arrocho salarial, morte nas filas dos hospitais, etc. Para reverter essa situação só com a retirada imediata desse governo fascista de Bolsonaro. Nós trabalhares vamos ocupar às ruas para derrubar o governo dos generais e banqueiros que planejam a total entrega do nosso país.

Abaixo o Governo Bolsonaro, governo da Fome e do Desemprego!

Pelo poder popular e o socialismo!